Alavanca de freio de mão a cabo para Para Gol G1/G2/G3/G4/Passat
Esse componente é de altíssima qualidade pois foi desenvolvida para auxiliar na frenagem ou no momento da largada.
Contém um gatilho com um sistema de trava de estacionamento.
Contém uma manopla desenhada especialmente para pilotos de carros de corrida.
Desenvolvido para carros de Arrancada e carros de Rua
Alavanca com Sistema a CABO
Design moderno e resistente.
Disponível na cor preto fosco texturizado e alguns componentes cromados.
Para instalar esse componente será preciso fazer um trabalho artesanal.
1° Passo (Fixação da Alavanca)
- Faça a fixação da base 1, no mesmo ponto de fixação original da alavanca de freio de mão convencional. Lembrando que o suporte do canduíte fica para baixo.
- Em seguida faça o primeiro furo na parte frontal da base 1 lado esquerdo.
- Em seguida, posicione a alavanca na parte superior da base 1, faça a fixação do primeiro parafuso sem fazer o ajuste de aperto.
Agora faça o movimento de ajuste da alavanca na posição estratégica, sendo que esse ponto estratégico, fique em uma posição, que você consiga fazer os próximos furos sem nenhum obstáculo.
- Faça as marcações dos 3 furos restante retire a alavanca, faça os furos e faça fixação da alavanca completa.
2° Passo (Fixação do cabo)
- Por baixo do carro, passe o cabo de trás para frente, pela base 1 no tubo suporte do canduíte.
Lembrando que o parafuso de regulagem, ficará para trás.
- Por cima do túnel, passe o canduíte pelo cabo, leve o mesmo até a cavidade, que irá levar na haste central da alavanca.
- Coloque a bucha de trava do cabo na haste central cromada da alavanca e passe o cabo por eles sem fazer o aperto de ajuste.
- Encaixe o canduíte na alavanca, em seguida faça o ajuste no cabo para encaixar o canduíte na base 1 do tubo suporte do canduíte, tomando cuidado para não soltar o cabo da alavanca.
- Em seguida, encaixe o parafuso de regulagem, no suporte (Meia Lua) do cabo dos tambores de freio. rosqueie a porca e deixe na regulagem miníma.
Na alavanca, passe a bucha na haste cromada em seguida passe o cabo entre a haste e a bucha com a alavanca aberta em fim de curso estique o cabo e faça o aperto.
Em seguida faça a regulagem com a porca para ajustar o freio por baixo do carro, tomando cuidado para que não fique freiando com a alavanca solta em fim de curso, verifique se o sistema está funcionando e esta pronto.
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